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Probanho Infantil Braço Bioflorence

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Probanho Infantil Braço Bioflorence

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PROBANHO BRAÇO INFANTIL

INDICAÇÕES:
Protege curativos, imobilizações e gessos na hora do banho.

CARACTERÍSTICAS:
• Higiênico
• Seguro
• Prático
• Confortável
• Acompanha vedador compressivo.

CATEGORIA: PROBANHO – INFANTIL

DESCRIÇÃO

MODO DE USAR:
1) Coloque, completamente, o membro a ser protegido – braço ou perna – dentro do protetor ProBanho.
2) Coloque o vedador compressivo (elástico com fecho de nylon) em volta do membro e sobre o protetor ProBanho em, aproximadamente, 10cm antes do final do protetor.
3) Insira o elástico no fecho e aperte levemente, o suficiente para firmar o protetor e evitar a entrada de água, sem, entretanto, comprometer a circulação sanguinea.
4) Trave o fecho de nylon e dobre, sobre o vedador compressivo, os 10cm de plástico que sobraram. Agora você está pronto para um banho tranquilo e seguro.

CUIDADOS:
• Após o uso, coloque o protetor plástico e o vedador compressivo para secar na sombra.
• O ProBanho é um produto descartável, porém, quando usado com cuidado pode ser reutilizado em até 20 banhos.

COMPOSIÇÃO:
• Protetor: Plástico PEBD / EVA.
• Vedador compressivo: Poliéster e Elastodieno.

QUANTIDADE: 01 peça.

TERMO DE GARANTIA
O documento fiscal de venda e nele afixado a Etiqueta de Garantia, é o único comprovante que garante este Termo. Na hora da venda, o revendedor deve colar a Etiqueta de Garantia no documento fiscal de venda (a Etiqueta de Garantia se encontrada na parte superior interna da embalagem).

A garantia é de 120 dias, sendo 90 dias de garantia legal mais 30 dias de garantia estendida BioFlorence, a partir da data da emissão do documento fiscal de venda.

COMO USAR A GARANTIA
Evite contato com a loja. Em caso de defeito de fábrica, fale direto com a fábrica: envie mensagem via WhatsApp: 11 99289.7628 ou ligue SAC: 0800 773 0960 ou envie e-mail para: sac@bioflorence.com.br ou Ouvidoria e-mail ouvidoria@bioflorence.com.br

IMPORTANTE: O produto só é substituído por um novo, após avaliação e constatação do defeito de fábrica. Se, ao invés de defeito de fábrica, for constatado estrago por uso inadequado, o consumidor recebe um laudo técnico e a devolução do produto no estado em que foi recebido pela fábrica. No caso de estrago por uso inadequado, revendedor e fabricante ficam isentos de trocar o produto ou ressarcir valores.

Especificações:

Peso 0,15 kg
Dimensões 22 × 16 × 4 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de entrega:


  1. Condições gerais


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


  1. Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Política de reembolso

Política de Reembolso

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de Devolução


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.


  1. Quando recusar o produto


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


  1. Troca ou cancelamento da compra


A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)


É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


  1. Prazo para resolução da troca


O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.


  1. Restituição do valor pago


A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

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